spot_img

Instituto Baiano da Paz realiza doações na periferia de Salvador

Published:

Uma ação viabilizada através de uma parceria entre o Instituto Baiano da Paz, a Sempre, o Mesa Brasil e o CMDCA beneficiaram famílias carentes da periferia de Salvador. Na ocasião, respeitando todas as medidas de prevenção ao Coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), foram entregues entregou 12 toneladas de alimentos e produtos a centenas de famílias. Por conta da pandemia, o Instituto havia suspendido as atividades presenciais.

” Embora, muitas vezes, reconheça-se o valor da solidariedade, sabe-se que não é fácil encontrar pessoas que tenham tempo para se dedicarem a essa prática. Por isso, em nome de toda equipe do Instituto e das famílias beneficiadas pelas doações, agradecemos a dedicação, a parceria e a sensibilidade da Sra Secretária da Sempre, do Mesa Brasil e do CMDCA, pelas doações que possibilitam ajudar mais pessoas, nesses quatro meses de pandemia, e a atenção dedicada ao Instituto”,  destacou Jupiraci Borges, fundador do Instituto.

“Ações solidárias e humanitárias como, doações de cestas básicas e materiais de higiene, às famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social, não solucionam o problema do desemprego e da fome, mas minimizam os impactos da pandemia do COVID 19, na vida dessas pessoas”, completou.

O Instituto – Fundado em 2009 pela ONG Instituto Baiano da Paz, o Centro de Convivência, situado no bairro de Castelo Branco, vem realizando, ao longo desses dez anos de fundação, ações de assistência social à pessoas de baixa renda e de vulnerabilidade social.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img