spot_img

#Orgulho LGBTQIA+ “Eu estou completo e estou tão certo, que o grande amor da minha vida é você…”

Published:

“Olá, meninos. A nossa história começou de forma despretensiosa, com um simples aperto de mãos e uma noite fria. Risos. Na data 20 de março do ano de 2017, véspera do meu aniversário, mal sabia que o meu maior presente seria o meu amor. Como é um conto de fadas o início não é fácil, assim foi o nosso. Por obra do acaso, e minha mãe, nossas almas se encontraram. Minha mãe adoeceu na noite daquele dia. Fiquei desesperada. Precisava levá-la na emergência. Fui ao final de linha do Vale das Pedrinhas procurar um Uber. Estava nervosa pela situação.

Nesse clima tenso e angustiante, me deparo com a Daniela sentada rodeada de amigos na lanchonete. Um dos amigos que estavam com a mesma, me abordou querendo saber informações a respeito do meu trabalho com cabelos. Muito atenciosa expliquei e sanou a dúvida, porém não percebi que já era um plano seu, do nada fui surpreendida com um aperto de mão, era a Daniela. Aperto esse que tomou meu coração. Era o destino me alertando que o amor tinha chegado. Não dei bola devido à situação. Horas depois, recebi uma mensagem nas redes sociais, era ela. Conseguiu me encontrar no Facebook. Na madrugada do dia do meu aniversário iniciamos um papo. O papo fluiu.

Do meu aniversário em diante, carrego a certeza que ganhei o meu melhor presente, a Dani. Demos o primeiro beijo, aconteceu no beco próximo à residência dela, foi especial. Confesso que na época tinha um relacionamento, porém, a minha relação com a Dani, foi amor à primeira vista. Com o tempo ficou visível o quanto nosso amor é forte, venceu e enfrentou vários obstáculos. Demos um passo maior na relação, noivamos no dia 10 de novembro de 2018. Tínhamos receio por parte dos nossos familiares, mas quebramos essa barreira, encorajando uma a outra. Realizamos nosso momento especial, e a surpresa maior tivemos naquela noite, ambos familiares marcaram presença, noite memorável, com muita alegria e realização. Nosso amor vai ainda mais longe, estamos sonhando e planejando o nosso casamento.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img