Carta aberta aos nossos governantes….

Published:

Cadê os nossos direitos?
Será que a favela só é importante no momento da eleição? Nosso direito de ir e vir está  sendo afrontado, estamos sendo oprimidos , pelos mesmos representantes  que há poucos dias atrás beijavam nossos pés  atrás  de votos.

Nosso direito ao transporte público de qualidade é assegurado pela Constituição e tem sido desrespeitado nesse momento crítico que vivemos na Comunidade do Nordeste de Amaralina. A população está  sem acesso ao transporte público, para irem para seus trabalhos, cumprirem suas rotinas.

Direitos individuais e coletivos não  são respeitados  dentro do Nordeste de Amaralina.   Os mesmos representantes eleitos por nós para nos representar estão  violando os direitos indispensáveis à pessoa humana…. Os direitos individuais e coletivos estão fundamentados na Constituição Federal, art. 5º, além disso, possuem aplicabilidade imediata.
As agressões e desrespeitos aos cidadãos do Complexo Nordeste de Amaralina não param por aí: ao passarem pelas barricadas são feitas as vistorias, até aí tudo bem, o  que não é correto são os pais de famílias serem agredidos, levarem bofetadas… Isso não está previsto em nenhum Código, Civil ou Penal e é uma afronta a Constituição  e um crime contra nosso povo.

Autoridades constituídas pelo povo, fiscalizem essas ações,  a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Sr. Secretario Dr Carlos Martins,  Ministério Público do Estado , Defensoria  Pública e o Cel. Anselmo Brandão, organizem uma Força Tarefa e inspecionem essas ações.  Vamos fazer os Direitos valerem, na sua melhor forma de direito.

Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.