Acusado de infringir medidas de prevenção à Covid, Sub-prefeito da região do Nordeste de Amaralina pede desculpas à população

Acusado de violar as regras de prevenção à Covid-19, o subprefeito da Barra/Pituba, Zilton Krüger, veio a público pedir desculpas à população. No último domingo (23), Zilton postou um vídeo no Instagram, onde aparece sem máscara, logo após praticar atividade física, por volta das 6h. Em nota enviada à imprensa, o gestor, que estava em companhia de amigos e da vereadora Roberta Caires, “reconheceu o erro e promete redobrar os cuidados com a segurança sanitária de combate ao Covid-19, tanto para si quanto para os demais”.

“O subprefeito declara ter consciência que tinha que ter utilizado a máscara do início ao fim da corrida mas reforça que retirou a máscara apenas no momento da gravação. Durante toda a prática da atividade, ele permaneceu com a máscara, o que pode ser comprovado em fotos publicadas em suas redes sociais “Quero dizer que, como gestor, de fato, nós temos que dar o exemplo e seguir rigidamente os protocolos. Mas ontem, infelizmente, acabei me descuidando”, explica.

“Todos sabem aqui do cuidado que sempre procuro ter e orientar, inclusive amigos e familiares próximos, sobre a adoção do uso da máscara e de demais medidas preventivas. Por isso, venho aqui mais uma vez pedir desculpas e reforçar que todos os cuidados no combate à pandemia são absolutamente necessários e não podemos nos descuidar em momento nenhum.”, completa Krüger.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU