Briga entre alunas do Manoel Devoto vira caso de polícia; mãe de uma das envolvidas é acusada de agressão

por Bnews

A mãe de uma aluna do Colégio Estadual Manoel Devoto, no Rio Vermelho, teria agredido com um soco a colega da filha após as meninas brigarem. O caso aconteceu dentro da escola e foi flagrado pela mãe da jovem agredida, que precisou de socorro médico após desmaiar.

De acordo com o Balanço Geral, o problema começou na quarta-feira (24), quando as duas estudantes discutiram na fila do lanche. A confusão continuou nas redes sociais e, nesta quinta-feira (25), a dupla trocou agressões no colégio.

Enquanto uma das mães aguardava para falar com a diretora sobre o caso, a outra deu um soco na rival de sua filha. A Ronda Escolar foi acionada e levou as envolvidas para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde estão sendo ouvidas pela delegada.

A Secretaria Estadual da Educação disse ao Balanço Geral que ainda serão avaliadas as medidas educativas que serão adotadas.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.