[Bronca do Povo] Moradores do Nordeste de Amaralina reclamam da falta de água.

Problema já virou rotina na localidade

Moradores do Complexo Nordeste de Amaralina  reclamam de falta de água há mais de sete dias. De acordo com relatos,  o  prejuízo ainda é maior no final de semana, trazendo “dor de cabeça” para o comércio local. Não há água para tomar banho, trabalhar, lavar os pratos e se higienizar,  em meio à pandemia do novo coronavírus.

“As torneiras estão todas vazias, não cai água, estou me virando aqui com as panelas, pegando água na casa dos vizinhos. Os pratos estão sujos e aqui [bacia velha] é o meu único reservatório de água”, disse uma moradora da Santa Cruz.

Já João Paulo, que mora no Vale das Pedrinhas, fez um desabafo nas redes sociais repudiando o descaso: “Já enfrentamos uma crise econômica, sanitária, e os males antigos continuam sufocando. O comércio fica ainda mais enfraquecido sem o essencial: água”, desabafa o morador.

Em contado com a empresa Embasa até o fechamento da matéria não houve resposta. Continuamos em busca de respostas.Com a palavra  a Embasa.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.