Bruna Rocha, repórter do NES, passa integrar a equipe de parceiros da TV Bahia

Visando revelar novos talentos e aproximar com as comunidades a TV Bahia vai estrear nessa segunda-feira (21) uma nova fase no seu telejornal Bahia Meio Dia, que vai passar a ser apresentando também por Vanderson Nascimento ao lado de Jessica Senra. Outra grande novidade é a estreia do programa “Parceiros da TV Bahia”, quadro que contará com a participação de alguns jovens estudantes de Jornalismo,, que irá ajudar a trazer para o jornal a realidade das periferias de Salvador e região metropolitana. Entre as contempladas está Bruna Rocha, repórter do Nordesteusou.

“É um enorme prazer e felicidade fazer parte desse projeto, além do benefício profissional, estarei representando muitas vozes que foram silenciadas, mulheres e homens, pretos, favelados e LGBTs. A favela venceu e está conquistando seu lugar ao sol. Lembre-se de jamais desistir dos seus sonhos e objetivos, a vida nós impõem muitas barreiras, teste diárias, junto ao pensamento de desistir, mas precisamos resistir pois o poder da conquista é surreal, vocês podem irmãos”, frisou Bruna.

O diretor geral do Nordesteusou, Jefferson Borges comemorou o fato da jovem representar o projeto na chamada “grande mídia”: “Nesse tom de comemoração e vitória, venho prestigiar a conquista de uma das nossas jornalistas, Bruna Soares Rocha, nova colaborada da rede Bahia, a mesma fará parte do projeto “Parceiros do Bahia meio dia” trazendo visibilidade para o bairro, expondo toda riqueza e multiplicidade que existe neste local. Rumo a quebrar estigmas colocados em nosso complexo, como as mídias costumam enfatizar e enaltecer todo tráfico da região”.

COMPARTILHAR
Avatar
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.