Foliões reclamam da ausência de banheiros no Circuito Mestre Bimba

A folia não para! O movimento é grande e em todos os dias de carnaval é perceptível a quantidade de pessoas que movimentam o circuito. Mas o descaso com os foliões também é grande. Muitos deles questionaram a ausência dos banheiros e a falta de limpeza de todos eles.

Algumas pessoas entraram em contato com o NES para fazer diversas reclamações acerca dos banheiros. Há informações de que a limpeza só é feita no período da manhã, sendo que existem duas equipes para trabalhar manhã e noite.

“O mau cheiro é insuportável. Já não tem muitos banheiros e os que têm que estão tortos, e temos medo que caiam enquanto utilizamos, fora que muitos não tem sido limpos nem de manhã. A última vez que o banheiro próximo a ladeira da Praça foi limpo há 3 dias” desabafou a foliona Andréa Veiga.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.