Kannário, Léo Santana, Pabllo Vittar e Saulo comandam trios sem cordas

Foram anunciadas também Daniela Mercury, Claudia Leitte, ATTOOXXA, Denny Denan e O Poeta como atrações gratuitas para o folião pipoca nos circuitos da folia

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira (5), durante a coletiva de lançamento do Carnaval de Salvador, que neste ano tem como tema ‘O Carnaval dos Carnavais’, as atrações responsáveis por fazer a festa do folião pipoca na folia momesca.

Ao todo serão mais de 20 atrações dividas entre dois dos três circuitos tradicionais da folia, Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande).

Entre os artistas que puxam trios sem cordas estão confirmados no circuito: Léo Santana, Saulo Fernandes, Denny Denan, Igor Kannário, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Banda Eva, Lá Fúria, O Poeta, Preta Gil, É O Tchan, Parangolé, Rafa e Pipo, Chiclete com Banana, Alinne Rosa, Ara Ketu, Lincoln e Duas Medidas, ATTOOXXA, Daniel Vieira e Pabllo Vittar com a cantora baiana Nêssa.

O público também poderá conferir a volta de Carlinhos Brown ao Carnaval de Salvador. O cacique comanda a abertura da festa na quinta-feira no Farol e puxa o tradicional arrastão no último dia de festa.

Na praça Castro Alves, os foliões poderão curtir os encontros de Moraes Moreira e Davi Moraes, Baby do Brasil e Paulinho Boca, além das apresentações de ATTOOXXA e Armandinho.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.