Nordeste de Amaralina recebe o Bloco Fique de Olho nesta sexta-feira (14)

Para alertar a população baiana sobre os casos de trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes em grandes eventos como o carnaval, o “Bloco Fique de Olho” percorre, mais uma vez, os bairros populares de Salvador antes do início da folia. 

Desta vez, a mobilização acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 8h, no bairro do Nordeste de Amaralina. O bloco vai se concentrar no final de linha e segue em direção ao Centro Social Urbano (CSU) da comunidade. A atividade, já realizada em Itapuã, Plataforma, Beiru e Fazenda Coutos, vai acontecer em mais três bairros da capital.

A ação faz parte da campanha “O Trabalho Infantil e a Exploração Sexual não aparecem como esta campanha”, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). 

A proposta é levar conscientização às pessoas de forma descontraída, com atrações e a distribuição de materiais informativos sobre o tema. Com essas ações, a SJDHDS busca combater as violações contra crianças e adolescentes, especialmente nas festas populares da Bahia. 

SERVIÇOO quê? Bloco Fique de Olho no Nordeste de AmaralinaOnde? Final de linha ao Centro Social Urbano, Nordeste de Amaralina – SalvadorQuando? Sexta-feira, 14 de fevereiro, às 8h

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.