“É de graça igual ao amor de Cristo”: Projeto leva sorrisos e atividades especiais para crianças do Boqueirão.

A ação acontece neste sábado (2).

Levar sorrisos para os pequenos em situação de vulnerabilidade social é o principal objetivo das ações solidárias no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.  Nas comunidades periféricas iniciativas dessa natureza brotam nos quatros cantos da comunidade. Vale tudo para agradar os “baixinhos”! Uma delas é o projeto “É de graça  igual ao amor de Cristo”,  criado em 2018,  pela fisioterapeuta  Márcia Gomes.

Enquanto, as pessoas planejam festanças para eternizar a formatura, a jovem tomou outro caminho.  “Deus colocou em meu coração que ao invés de fazer a formatura, ajuda-se aos desalentados com o dinheiro. Foi aí, que nasceu o projeto em parceria com os irmãos das igrejas Ministério IBR e Ministério Ebenézer”, conta.

O projeto que já possui três anos já levou gestos de solidariedade para diversos  pontos da comunidade, seja por meio de sopão, doação de alimento ou até uma simples palavra amiga.  Como forma de proporcionar um momento de diversão para as crianças da comunidade, no próximo sábado (2), das 08h às 18 horas, acontecerá  uma programação recheada de brincadeiras, guloseimas, tortas, recreação, cama elástica, escorregadeira para os pequenos.

‘Estamos nos aproximando do dia deles, então, vamos fazer um dia especial, sobretudo, neste  atual cenário que estamos vivendo, amor e alegria são fundamentais”, disse Márcia.

Local: Boqueirão

Data /horário: Dia 2 de outubro a partir das 8h

O quê: atividades para as crianças.

Para mais informações: @ministerioibr

COMPARTILHAR
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.