Empresário e digital influencer realizam doações de peixes no Nordeste de Amaralina; ação aconteceu nesta terça (3)

Fotos: Pedro Macedo

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (3) no Nordeste de Amaralina, uma ação de distribuição de peixes e máscaras descartáveis. A doações foram viabilizadas pelo empresário Ronald do Camarão em parceria com a cantora e digital influencer Sereia (20) . Na ocasião foram distribuídos 100kg de peixes (Guaricema). As entregas foram feitas no largo da Olaria.

” Eu me sinto muito grato em poder está aqui fazendo essas doações a essa comunidade a qual eu tenho um carinho imenso apesar de não ser filho dela, pós moro na Boca do Rio mais minha ligação com o nordeste é muito grande pós meus amigos mais próximos moram aqui. Tô muito feliz mesmo”, afirmou Ronaldo do Camarão.

“Olha eu já trabalho com doações sempre que eu posso sabe a um tempinho, só que eu nunca divulgo kkkkk, as vezes as pessoas podem achar que a gente esteja querendo se promover através dessas doações”, disse Jessica, que é conhecida como Sereia.


Para o morador e comerciante local, Robertinho, esses peixes caíram como uma luva:

” Nesse momento de pandemia que não podemos sair pra fazer nada, não posso abrir o meu restaurante para vender comida como eu fazia sempre e também com o término do auxílio emergencial ficou tudo muito difícil e de fato tendo essas pessoas de coração grande fazendo isso pra nós que estamos nessa situação, é de muito felicidade”

Além do Olaria foram contemplados também os moradores da localidade conhecida como rua da Brasília.

COMPARTILHAR
Pedro Macedo
Esportista, profissional de Educação física, Professor, Árbitro esportivo, amante por aventuras e repórter do NES