Morador da comunidade faz campanha para comprar andador para filho portador de deficiência; veja como ajudar

O andador auxilia no desenvolvimento do pequeno Pedrinho.

O pequeno Pedro Castro Souza tem cinco aninhos de idade e desde o oitavo mês de gestação foi diagnosticado com uma alteração neurológica. O ventrículo esquerdo cerebral dilatou e acumulou líquido.  O garoto foi diagnosticado com retardo do desenvolvimento Neuropsicomotor, Hidrocefalia Congênita, Paralisia Cerebral Diplégica e outras anomalias.  Por causa dos diagnósticos descritos Pedrinho não anda, não fala e tem dificuldade no aprendizado.

Segundo Flávio Souza, pai do Pedro, ele até um ano de vida não tinha um diagnóstico fechado, e isso dificultou a procura por tratamentos específicos, terapias e alternativas que pudessem ajuda-lo. Ainda de acordo com o pai após uma liminar deferida pelo juiz, o garoto iniciou um tratamento de fisioterapia intensiva, onde o plano dele se recusou a custear.

A fim de amenizar as dificuldades do pequeno Pedro, seu pai, Flávio Souza, lançou uma campanha para arrecadar o valor de 8 mil reais e adquirir um andador. De acordo com especialistas, o equipamento vai auxiliar no treinamento de marcha, equilíbrio, força, além de proporcionar uma liberdade e autonomia para o garoto.

Ajude Pedrinho comprar um Andador.

Caixa Econômica Federal

AG.1450- CP.86309324- Pedro Castro Souza 

PIX.(Celular)71992493066

Vakinha

Andador para Pedrinho- Link:http:// Vaka.me\1773502

Instagram @pedrinhof84

COMPARTILHAR
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.