Morador do Nordeste de Amaralina é vítima de descaso no HGE

Vítima de um acidente de moto, o morador do Nordeste de Amaralina Emerson Santos do Nascimento Santos, 21 anos, está há mais de 24 horas à espera de atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). É o que relata um familiar que acompanha o jovem na referida unidade de saúde.

Segundo a denúncia, Emerson teria ido inicialmente à UPA de São Cristovão. Chegando lá, Emerson foi orientado a procurar o HGE.

“Estamos há mais de 24 horas no HGE, após acidente de moto, aguardando uma cirurgia. A perna do meu primo está com um corte enorme, perdendo sangue e desde que chegou lá o ferimento está exposto. Eu particularmente estou preocupada com essa exposição e os possíveis consequências dessa falta de socorro. Não deram nenhuma justificativa em relação a essa demora. Só pedem pra que a família aguarde. E hoje nem acompanhante mais querem permitir.”, diz Camila Nascimento, parente da vítima.

“Disseram que ele iria para a sala de cirurgia desde 11h da manhã, mas até agora estamos aguardando pois segundo eles não tem vaga”, completou.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.