Moradores de todo Nordeste de Amaralina relatam falta de abastecimento de água.

Moradores de bairros da Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste relatam falta de abastecimento de água há mais de uma semana. De acordo com relatos,  o  prejuízo ainda é maior no final de semana, trazendo “dor de cabeça” para o comércio local. Não há água para tomar banho, trabalhar, lavar os pratos e se higienizar,  em meio à pandemia do novo coronavírus.

“As torneiras estão todas vazias, não cai água, estou me virando aqui com as panelas, pegando água na casa dos vizinhos. Os pratos estão sujos e aqui [bacia velha] é o meu único reservatório de água”, disse uma moradora da Santa Cruz.

Já João Paulo, que mora no Vale das Pedrinhas, fez um desabafo nas redes sociais repudiando o descaso: “Já enfrentamos uma crise econômica, sanitária, e os males antigos continuam sufocando. O comércio fica ainda mais enfraquecido sem o essencial: água”, desabafa o morador.

Em contado com a empresa Embasa até o fechamento da matéria não houve resposta. Continuamos em busca de respostas.Com a palavra  a Embasa.

COMPARTILHAR
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.