spot_img

Moradores do Nordeste disputam concurso para se tornar “Digital Influencer do Shopping Bela Vista”. 

Published:

Alisson da Guia, Ayla Bispo e Wesley Teixera disputam a vaga.  

O Shopping Bela Vista está em busca do seus mais novos “digital influencers“. A iniciativa contratará quatro candidatos, divididos em duas categorias, profissional e aspirante. Entre os critérios de seleção, serão avaliados o perfil sócio demográfico, que deve ser alinhado com o público target do shopping, e o perfil pessoal e de suas redes sociais. Para os participantes profissionais, também serão avaliados os portfólios de seus trabalhos, assim como quantidade e perfil de seguidores. Após a seleção 40 participantes dentre eles, três moradores da comunidade do Nordeste de Amaralina terão suas habilidades na produção de conteúdo levado a prova nas etapas eliminatórias.

`Conheça os moradores da comunidade que estão nessa disputa:

Alisson da Guia, 23 anos, publicitário, reside no Vale das Pedrinhas. O garoto possui mais de 10 mil seguidores no seu @alissondaguia que com muito humor mostra suas peripécias do cotidiano. “Minha expectativa é além do normal. Estou nas nuvens, porque é tanto nervosismo e pensamentos fora do universo para que possa trazer uma ideia bacana a nível do que o shopping merece, que acabo ficando louco. Meu diferencial é a criatividade, desde muito novo, sempre gostei de criar, principalmente vídeos. E o que vai me levar a vitória, primeiramente, é a minha fé em Deus, minha dedicação e os meus amigos e colegas, que acreditam no meu potencial e torcem para que um dia esse esforço venha ser recompensado”, comenta o jovem que começou no orkut a produzir conteúdo para a internet e disputa na categoria aspirante.

Ayla Bispo, 25 anos, fotografa, moradora do Vale das Pedrinhas. Em seu perfil(ayla_b), a garota aborda assuntos da atualidade, dá dicas de moda, ensina truques de cabelo crespos\cacheados e também fala sobre fé. “Estou muito feliz. Grata a Deus. Foi um impacto grande ser selecionada entre 500 e ficar entre as 20, isso me leva a acreditar que estou no caminho certo, me dá mais segurança para continuar fazendo o meu trabalho. Acredito que que cada pessoa da comunidade é notada por algo que faz bem feito, uma porta é aberta para muitos outros. Aqui o que não falta é talento. Inclusive, fico feliz em saber que além de mim, tem outros criadores de conteúdos representando nosso bairro, nesse processo tão disputado. Já posso dizer que somos referência.”, comentou a jovem que disputa na categoria aspirante.

Wesley Teixeira, 23 anos, social media, morador da Santa Cruz. Sua proposta é abordar assuntos do seu dia a dia com leveza, danças, dicas e truques de moda, fotografia, edição, e afins. O garoto conta com mais de 11 mil seguidores no seu @wesleyteixeirae e mais de 4 mil inscritos no seu canal no youtube(Wesley Teixeira). “Muita ansiedade e ao mesmo tempo grato pela oportunidade de estar participando; e estando em evidencias para grandes marcas. Muito gratificante. Será um grande reconhecimento que tanto espero, conquistar essa vaga; um divisor de águas na minha carreira de mais de quatro anos como influenciador. Estou me lançando 100% com tudo o que sei, e seja o que Deus permitir”, afirma o jovem conhecido popularmente como Barão. 

Para ajudar nossos produtores de conteúdos basta acompanhá-los nas suas respectivas páginas.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img