[Na Larica] Gostosuras da comunidade: “Delicias da Linda”.

No episódio de hoje Pedro Martins e sua turma contam a história da Linda, famosa boleira, moradora da rua Juthay Magalhães.

Há quatro anos a dona de casa Linda transformou seus quitutes em empreendimento local. No inicio começou com uma pequena barraca no bairro da Santa Cruz, com vendas de beiju de tapioca, com o objetivo de angariar maior público e se dedicar a sua grande paixão os doces e bolos, a boleira transformou um dos cômodos da sua residência no espaço para produção de kits para festas, e confraternização, com vendas por encomendas. O carro chefe do seu negocio é o bolo especial de prestigio, considerado pelos amigos, familiares, e clientes como o bolo que não pode ficar de fora de um momento de celebração, pois a receita é magica, regada de muito amor, recheio e ingredientes especiais. Entusiasmados com essa novidade Pedrinho e sua trupe desvenda os segredos da Linda. Ficou curioso? Assista a seguir o desenrolar da história.

Quer participar do quadro? Mande mensagem contando sua história por meio das nossas redes sócias.

COMPARTILHAR
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.