Nordesteusou marca presença em missa de aniversário do Instituto Crescer

O Nordesteusou (NES) marcou presença na missa de aniversário da unidade Nordeste Instituto Crescer, realizada na manhã do último sábado (28), na Paróquia Santo André, no Vale das Pedrinhas. Fundada em 2008, através de uma iniciativa do deputado federal Bacelar, a unidade atende gratuitamente pessoas de qualquer bairro da cidade, mas com atenção especial às comunidades Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e adjacências. Na Clinica do Instituto Crescer do Nordeste, já passaram mais de 25.000 pessoas que realizaram mais de 55.000 atendimentos distribuídos nas especialidades de Clinica Médica, Pediatria, Ginecologia, Pré-natal e Preventivo.

O diretor geral do NES, Jefferson Borges, parabenizou o deputado federal e toda equipe do projeto pela passagem dos treze anos:

“Não podemos deixar de agradecer ao deputado Bacelar por esse presente que ele deu a bairro. Ao mesmo tempo é importante também frisar o trabalho incansável dos funcionários que compõem a unidade do Instituo Crescer Nordeste de Amaralina. Vida longa a esse importante projeto!”.

O advogado e diretor jurídico do NES, Rodrigo Coelho, ressaltou que “iniciativas essa natureza precisam ser reproduzidas e incentivadas”:

“Parabéns ao deputado Bacelar e toda a sua equipe, pelo compromisso com o povo e com os que mais precisam.
No momento em que a gente não enxerga por parte da política ações em defesa da população mais carente, o deputado mantém um Instituto para promover e levar dignidade a população pobre de salvador. Parabéns ao Instituto Crescer e que venha mais anos pela frente”.

,

COMPARTILHAR
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU