“Papo da Gente”- NES promove live para falar da Importância da Educação Financeira em Tempos de Crises.

O convidado da semana é o Educador Financeiro e Mentor Igor Santos.

Nesta sexta-feira,26, a prosa terá como tema: A importância da Educação Financeira em Tempos de Crises. Vamos trazer esclarecimentos sobre o tema, além de propor dicas e alternativas a fim de ajudar você a lidar com seu dinheiro de forma consciente e inteligente.

“Infelizmente a falta de educação financeira vem causando impactos esmagadores na nossa comunidade. A maior prova disso é o número de pessoas que dependeram do auxílio emergencial. É um forte índice de quantas famílias não estavam preparadas para situações de crise.  Isso nos mostra também o quanto estamos refém de políticas públicas que, em muitas vezes, pouco beneficiam as famílias mais carentes, justamente a parcela da população que mais necessita de preparo e conhecimento. Diante disso, gostaria de convidar você que é chefe (a) de casa, você que é jovem e busca novas formas de acumular renda, você adulto que procura por novos meios de potencializar seus ganhos, você que está perto de se aposentar, ou já é aposentado, e quer conhecer formas de deixar seu dinheiro rendendo mais que a poupança, e você empreendedor que quer descobrir como melhorar seus resultados. Assista a esta Live instrutiva que com certeza te trará mais clareza e uma melhor compreensão das suas finanças e de como se preparar financeiramente para as crises”, disse ele em entrevista.

Bacharel em Sistemas de Informação, Graduando Administração, Formando em Educação Financeira e Coach Financeiro Brascoaching Associado ABEEF- Associação Brasil de Educadores e Educadoras Financeiro, o Igor Santos preparou um conteúdo riquíssimo sobre o assunto, que vai ajudar você e sanar muitas dúvidas. Não percam, viu?! Sexta-feira-feira, dia 26, às 19:00, nossa live Papo da Gente, com Luís Lago.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.