[POLÊMICA] Cantor Hebert Souza acusa Zé Paredão e Ruan Tenente de plágio

Polêmica no pagode baiano. O cantor da Banda Dedo no Volume, Hebert Souza, divulgou um vídeo em suas redes sociais acusando os cantores Zé Paredão e Ruan Tenente de plagiar a sua mais nova música, “Desafio das Mulheres, Bate Bunda”, lançada no dia 03 de maio nas plataformas digitais.

“Me sinto triste. Esses caras que se dizem cantores de nome, e ao invés de fortalecer o movimento do pagode acaba criando intrigas e muito pior que isso acaba sugando a nossa criatividade. O sol brilha para todos. Não é porque eles têm um nome maior no mercado que eles podem achar que têm o direito de plagiar a música de uma artista que está começando a sua carreira”.

Confira as música e veja a semelhança nas letras;

Versão de Ruan Tenente:

Versão de Zé Paredão:

Procurada pela reportagem do NES, a assessoria de Ruan Tenente preferiu não se pronunciar, e até o fechamento da matéria não conseguimos contato com Zé Paredão.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.