Salvador: Reforma no Campo do Areal ficará pronta em maio

Funcionários da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) chegaram ao Campo do Areal, no Nordeste de Amaralina, na manhã deste sábado (9/4), com tratores e caminhões para dar início as obras de revitalização do local. Este é um
Pleito antigo da comunidade e a expectativa é que seja concluído na primeira semana de maio.

A reforma é uma  obra do governo do estado e atende ao pedido do deputado federal Bacelar (PV/BA).

O Campo do Areal é palco de um dos maiores  torneios de futebol amador de Salvador. Organizado pela própria comunidade, o tradicional “baba” do Nordeste  acontece há vinte anos e sempre teve início no mês de maio. Amante do futebol profissional e amador, os times locais contam com o apoio do deputado federal Bacelar (PV) desde 2000.  “Sempre acreditei no esporte como ferramenta de inclusão social. Tenho a satisfação de apoiar esse campeonato e acompanhar de perto a evolução de muitos atletas. É de babás como este, pequenos, que saem grandes talentos. É nosso dever incentivar nossos jovens e adolescentes a ingressar na prática desportiva” afirmou.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.