[Sintonia de Amor] – Sou bissexual e estou ficando com meu cunhado, o que fazer?

Olá gente, tudo bem? Vou usar um nome fictício. Podem me chamar de Larissa, tenho 22 anos, sou bissexual e moro no Vale das Pedrinhas nas Casinhas. Estou passando por um grande dilema em minha vida, estou viciada em transar com o meu cunhado.

Tudo começou há dois anos quando conheci uma menina que vou chamar de “Manu”. Eu sempre soube que eu gostava de ficar com homens e mulheres, mas acabei me apaixonado por ela e a gente sempre ficava nas escondidas.

Há quase 1 ano resolvemos assumir um relacionamento sério, ainda escondidos, pois ela ainda tem muito medo de assumir para geral. Até então seguimos juntos, porém ela é muito indecisa e as vezes acaba atrapalhando o nosso relacionamento. Nesse tempo que estamos namorando sério, ela já me pediu algumas vezes um tempo para pensar por conta da sua insegurança.

Amo ela, tenho uma vontade enorme de me assumir ao lado dela para todos, mas o medo dela sempre deixa com um pé atrás. Há cerca de dois meses eu comecei o dilema que me consume todos os dias: comecei a ficar com o irmão dela. Isso mesmo, o irmão dela.

Aí vocês vão me perguntar: você está traindo ela? Não, quando a gente começou a namorar deixamos claro uma para outra que a gente poderia se envolver com outros homens.

O irmão dela sabe o quanto eu a amo, porém eu fico com medo de contar para ela que estou ficando com seu próprio irmão. E agora, eu não sei o que fazer. Eu preciso de uma ajuda de vocês para saber como sair dessa situação…Uma vez falei até com ela que ficaria com o irmão dela. Percebi que ela não gostou. Estou em um beco sem saída. Não sei o que fazer. Ainda por cima descobri que ele também está gostando de mim. Agora que complicou tudo.

Mande sua historia para nos através do email contato@nordesteusou.com.br

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.