[Sintonia de Amor] Acabei me apaixonado por minha sogra. Estou perdido.

A partir de hoje estaremos de volta com o nosso quadro Sintonia de Amor. As histórias serão postas às sextas-feiras no portal que é a cara da gente. Hoje, vamos contar a historia de Ricardo, morador da Santa Cruz, que esta passando por uma situação complicada.

Confira:

Meninos, tudo bem? Estou aqui pra fazer um desabafo com vocês. Me chamem de Ricardo, tenho 22 anos, e estou apaixonado pela minha sogra. Não sei o que fazer. Já tenho 5 anos de namoro com Amanda, sempre tive uma ótima relação com os pais dela, mas de três mês para cá eu e a mãe dela começamos a nos tratar diferente… Tudo começou quando eu dormi na casa dela um final de semana, como de costume. Nesse dia eu estava de folga, era uma segunda-feira e Amanda (minha namorada) tinha saído para l trabalhar e eu continue dormindo no quarto. Eu sempre tenho costume de dormir só de cueca… Quando minha sogra entrou no quarto eu acabei me assustando e percebi que ela ficou me olhando estranho, com cara de desejo…. No entanto, preferi não ligar e fiz de conta que nada estava acontecendo. Voltei a dormir. Não satisfeita ela voltou para o quarto e começou fazer barulho para eu acordar. Cada vez chegando mais perto…

Foi então que o clima esquentou. A gente acabou transando. Eu fiquei arrependido de ter feito aquilo, mas minha sogra é muito linda… Dai então a gente continuou ficando as escondidas… Ela já falou algumas vezes em largar o marido para poder ficar comigo. Eu no auge dos meus 23 anos não sei o que fazer porque estou completamente apaixonado por ela e isso está afetando diretamente meu relacionamento com Amanda. Não consigo nem ter relações com ela como era antes fico constrangido e as vezes até não consigo ter ereção. Procurei até um psicólogo pra buscar ajudar mais não está resolvendo. Por isso procurei vocês para me desabafar.

Mande sua historia para nos através do email contato@nordesteusou.com.br

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.