Sou apaixonada pelo menino da academia há 6 meses e descobrir que ele tem namorada.

Olá Nes, tudo bem? Me chamo Manuela, tenho 19 anos, e vou contar um pouco da minha história pra vocês. Há cerca de 6 meses eu resolvi trocar de academia. Comecei a malhar em uma academia lá no Vale das Pedrinhas. Foi então que eu acho ter encontrado o amor da minha vida… Na segunda semana eu acabei indo malhar a noite por conta do trabalho. Entre um treino e outro eu conheci um menino que vou chamar carinhosamente de “Moreno”.


Na verdade, eu não sei nem o nome dele, ele vai malhar sempre no mesmo horário que eu. Quando eu vi esse menino pela primeira vez meu coração quase saia pela boca, nunca quis namorar com ninguém, sempre fui de ficar. Mas quando o meu olho bateu com o dele percebi que tinha encontrado o amor da minha vida. Moreno alto, o homem parece um armário. Do jeito que eu gosto, e para me provocar mais ele ainda vai malhar com aqueles shorts apertados que deixa tudo desenhado. Chama à atenção de todas e todos da academia.

O tempo foi passando… Eu tentei por diversas vezes me aproximar dele, sem sucesso. E o desejo por ele sempre aumentando, sem ao menos se quer trocado um beijo com ele. Minha timidez não deixa eu me aproximar.


Há cerca de 1 mês ele apareceu com um anel de compromisso, gente meu mundo desabou, não tenho mais ânimo para nada. Às vezes me dá uma vontade de correr pra contar tudo para ele. Estou perdida, não sei o que fazer…Já pensei em trocar de academia para justamente não ver mais ele. O que vocês acham que eu devo fazer?

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.