[Talento NES] Moradora da Santa Cruz investe no ramo da maquiagem

Caminhando para o atingir seu sonho, Andreza Santana, 17, influencer digital e moradora do bairro da Santa Cruz, vem apostando em conteúdos relacionados ao ramo da maquiagem. De acordo com a jovem, seu interesse pela área surgiu ainda na infância.

” Sempre gostei de ver pessoas se maquiando, e com essa onda de challenges, tutoriais e outros, meu interesse ficou ainda maior.”, contou Andreza. 

Atualmente com 3 mil seguidores no Instagram(@andrezasanttos_), Andressa afirmou se sentir realizada e sobretudo feliz. No entanto, seu plano é atingir um público cada vez maior e um dia deseja realizar seu grande sonho que é retribuir tudo o que sua mãe, dona Andreia Ferreira, 39, lhe deu.

Seu trabalho propõe um esclarecimento em relação a maquiagem, tirar dúvidas de processos como esfumar do jeito correto, o melhor formato de contorno para seu rosto,etc.

” Através dos meus vídeos tiro muitas dúvidas relacionadas a maquiagem e também motivo pessoas que sentem vontade de trabalhar com isso tanto dentro como fora da internet.”

Sempre aberta ao “novo”, a jovem não se limita aos padrões já existentes. “Não busco a perfeição, mas sim ser uma pessoa melhor a cada dia, sou determinada e com o passar do tempo vou mostrando o quanto sou capaz de conquistar meus objetivos.” enfatizou Andressa.

Após atingir sua meta, Andressa afirma que vai promover ações sociais no bairro onde nasceu e cresceu: “Quero oferecer aulas de maquiagem. Primeiramente iniciarei com turmas pequenas e depois amplificando, assim gerando uma ocupação na rotina de muitas garotas”.

COMPARTILHAR
Bruna Rocha
Apaixonada pela arte de se comunicar, pois através dela podemos quebrar barreiras. Estudante de jornalismo, ativista e leitora ativa.