Tatuador do Nordeste de Amaralina conquista segundo lugar em competição nacional.

Morador do Nordeste de Amaralina, o tatuador Raudinei Barros, 25 anos, conquistou o segundo lugar na competição nacional “Hard Ink Tattoo Fortaleza”, que reuniu tatuadores de todo o Brasil.

“Estou super feliz com minha primeira competição. Esse prêmio para mim tem uma importância que não dá para explicar…. Não é só um troféu, para mim vale mais do que isso. Éo que carrego na bagagem, o que eu passei para chegar até aqui! E é só o começo! “, disse Raudinei ao NORDESTeuSOU.

O jovem começou a tatuar de forma profissional há três anos.

“Engraçado que desde criança eu sabia que queria ser tatuador. Sempre brincava com as canetas fazendo desenhos em mim mesmo, mais por diversão… Um amigo meu de escola, que já era tatuador, me incentivou a entrar nesse mundo. Aprendi com ele. Em 2018 comprei meu primeiro kit profissional e levei a sério”, conta o rapaz que hoje faz parte do estúdio Robson Tattoo, localizado no final de Linha do Nordeste de Amaralina.

“A tatuagem hoje é minha principal fonte de renda. É com ela que eu sobrevivo, me inspiro muito em Robson meu companheiro de estúdio e com ele aprendi a seguir a linha do realismo. Tenho também outras referências como Smaurai e Chico Morbene.”, completa.

COMPARTILHAR
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.