União de portais do Nordeste de Amaralina promete fazer o maior festival cultural do bairro.

Foto: Lorena Guimarães

A Live Nordeste Day, realizada no ultimo sábado (7) pelo portal Nordesteusou, contou com um momento histórico na comunicação comunitária da região. Pela primeira vez todas as mídias comunitárias do bairro se reuniram em um único palco: Denner e Nana representando o portal “O Que Fazer no Nordeste”, Alexandre Almeida do Portal União Notícias e Léo Gomes,Diretor do Portal “Complexo do Nordeste”.

“Gratidão total por esse convite, máximo respeito a toda equipe do NES, portal pioneiro na comunicação comunitária de Salvador. Quero parabenizar toda essa galera que nós sabemos o corre que é manter essa estrutura no ar”, disse Denner.

Foto: Lorena Guimarães

“Estamos aqui celebrando esses 10 anos do NES, o portal que tem a cara do nosso bairro. Nós do União Notícias não poderíamos ficar de fora dessa festa. O NES é o pai de todos nós. Eu costumo dizer que o NES abriu essa porta da comunicação comunitária em Salvador, vida longa ao NES”, explicou Alexandre

O fundador e presidente do NES, Jefferson Borges anunciou uma grande novidade: “Para nós do NES é uma honra receber todos vocês aqui em nosso palco, palco esse que é de todos nós. Aproveitando que estamos ao vivo, quero anunciar que em breve vamos fazer o maior festival de cultura, arte e música que esse bairro já viu. Uma união de todos os portais comunitários para assim que passar pandemia a gente fazer esse super evento”

Além dos portais do nosso bairro a turma do CajaON portal comunitário de Cajazeiras também marcou presença na festa.

COMPARTILHAR
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.