[URGENTE] Calçadão da praia de Amaralina não resiste à maré; obra foi entregue há menos de seis meses; VEJA VÍDEO

Uma verdadeira barbeiragem e descaso com o dinheiro público. Assim pode ser considerada a obra de requalificação da orla de Amaralina. Pois bem. Na madrugada desta segunda-feira (1) os moradores e frequentadores da referida localidade foram surpreendidos com um novo problema no calçadão que não resistiu à ressaca e acabou cedendo. Isso antes de seis meses após entrega da obra pela Prefeitura de Salvador.

“Um absurdo! Uma obra que foi entregue um dia desse e já nesse estado. Isso pode causar um sério acidente. A prefeitura será responsabilizada caso aconteça algo mais grave. E olhe que nem chegou ainda a maré de março”, disse um morador que preferiu não se identificar.

“Essa é boa prefeitura que veio fazer isso ai só para a balaustrada ceder e descer. Agora está essa m…. feira. Venha agora senhor prefeito consertar. Você e seus engenheiros”, disse um pescador.

A equipe do Nordesteuosu esteve no local e verificou que o local estaria seriamente comprometido uma vez que as rachaduras se estendem até a pista de ciclismo.

Com a palavra a Prefeitura de Salvador.

Denúncias – Os problemas na praia de Amaralina não param por aí. Diversos pedregulhos, oriundo da obra, foram deixados em diversos pontos da praia de Amaralina. O fato gerou reclamação da população e já foi causa de diversos acidentes.

Em entrevista ao Nordesteusou no dia 21 de janeiro, o titular da prefeitura bairro Barra-Pituba, Zilton Krüger afirmou que que a gestão municipal já tem ciência do fato e que empresa responsável pela obra já fora notificada pela prefeitura para imediata remoção das pedras. 

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU