spot_img

NES Folia 2024 – Primeiro dia foi de samba no pé e tradição no circuito Mestre Bimba; clima foi de paz e alegria

Published:

No agito do primeiro dia do Carnaval no Circuito Mestre Bimba, a animação tomou conta do pedaço! Diretamente do Nordeste de Amaralina, a TV Bahia desembarcou com o “Bahia Meio Dia”, trazendo o apresentador Vanderson Nascimento e Muller Nunes para contagiar a galera ao vivo, junto com Eddy City, Aila Menezes e MC7Kassio. A diversão foi garantida!

E quando a noite caiu, foi a vez da realeza do Carnaval brilhar! Com direito a rei e rainha plus size, o Circuito recebeu simbolicamente suas majestades, que receberam as chaves da folia com todo o glamour que a ocasião merece.

O projeto Samba da Amizade fez todo mundo sambar e se sentir em casa, enquanto o ilustre vice-governador Geraldo Junior e outras figuras políticas se jogaram na festa. Até o Secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, entrou na dança. Esses realmente são foliões de carteirinha!

Capoeira e dança afro deram o tom cultural da festa, com o grupo Nucana mostrando todo o gingado baiano. E não podia faltar o swing afro magia, que além de muita batucada, trouxe um toque internacional para a folia. E olha, não é exagero, tinha gringo de tudo que é canto!

Os Canibais desfilaram com suas fantasias doces de Barbie, arrancando suspiros e elogios por onde passavam. E o Bloco Sedução do Samba deu um show à parte com o grupo Swing do Fora, todo mundo se divertindo com os chapéuzinhos e as músicas envolventes.

E como cereja do bolo, o camarote de transmissão foi inaugurado em grande estilo, com uma transmissão ao vivo no YouTube comandada pelos âncoras Pedro Macedo e Aline Silva. Com uma equipe gigante, estamos prontos para levar a melhor cobertura de Carnaval de bairro para todos. Se você perdeu, não se preocupe, ainda tem muita festa pela frente. Por ontem foi isso, hoje tem mais. Se você não foi, calma, calabreso! Se prepare que ainda tem muita festa pela frente.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img