spot_img

Realeza do Carnaval do Nordeste de Amaralina é éleleita em noite de celebração.

Published:

Na noite desta quarta-feira (31), o Complexo do Nordeste de Amaralina conheceu os soberanos do Carnaval do Circuito Oficial Mestre Bimba, em uma festa que premiou a irreverência e a diversidade.

Gilmário Florencio dos Santos, 48 anos de idade, conhecido como “Galo Tebis”, expressou sua emoção ao receber o título de Rei do Carnaval do Nordeste de Amaralina. Ele agradeceu a Deus e afirmou que essa será a primeira de muitas vitórias. Galo destacou a importância de representar o complexo e convidou todos a curtirem o Carnaval do Nordeste, ressaltando que, embora a região pareça adormecida, durante o Carnaval, a festa é incomparável.

“Eu vim com corpo e alma. Falei para os meus amigos que eu iria competir e com certeza eu ia levar. Olha eu aqui, representando o nosso complexo do Nordeste de Amaralina. Muito obrigado a vocês todos aí, viu? Pela oportunidade.”

Letícia Cerqueira, 19 anos de idade, a jovem rainha do Carnaval, expressou sua felicidade e gratidão por realizar um sonho ao se tornar a primeira rainha do concurso. Ela enfatizou a responsabilidade de abrir portas para futuros reinados e destacou a importância do apoio da família e da comunidade.

“Eu fico muito feliz, muito grata a Deus por isso. É um dos meus sonhos, só que ainda não tinha o concurso aqui no bairro. É muito gratificante, é o meu bairro, é onde eu cresci. Então, ganhar no primeiro concurso de rei e rainha é uma responsa, viu?”

Daniela Borges, 39 anos de idade, a primeira rainha plus size do Carnaval do Nordeste de Amaralina, falou sobre a representatividade e gratidão por ser mãe, preta e gorda. Ela enfatizou a responsabilidade de ser um símbolo de diversidade e incentivou todos a aproveitarem o Carnaval com responsabilidade.

“É muita gratidão, muito feliz por ser moradora do complexo, por ser mãe, por ser preta, por ser gorda, representatividade enorme. Tá super feliz, né?”

Tainá Barros Morais, 21 anos de idade, vencedora na categoria irreverência, expressou sua felicidade por se destacar logo em seu primeiro concurso. Ela destacou a importância dos elementos como alegria, participação e postura na sua conquista, agradecendo pela oportunidade.

“Muito gratificante pra mim estar participando e logo de cara conseguir me destacar, ganhar como irreverência, como alegria, participação, presença, postura, tudo isso é muito gratificante pra mim. Obrigada.”

Joselita, carinhosamente conhecida como “Quita”, aos 74 anos, celebra a conquista da posição de irreverência também no Carnaval do Nordeste de Amaralina. Com alegria, ela compartilhou seu entusiasmo e gratidão.

“Tô muito feliz, muito, muito, muito obrigada por vocês terem feito esse convite. Eu aceitei e tô muito feliz. Vai ter muita dança, muita animação. Eu vou estar lá no meio do pessoal, dançando muito. Estou muito feliz. Obrigada a vocês.”

Os vencedores não apenas serão os representantes do Nordeste de Amaralina durante o Carnaval, mas também poderão desfrutar de acesso exclusivo a diversos blocos, camarotes e, além disso, foram agraciados com prêmios especiais oferecidos pelos apoiadores do evento.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img