spot_img

Sem ponto de testagem rápida no Nordeste de Amaralina moradores podem ir para São Caetano e Brotas

Published:

O ponto de testagem mais proximo do Complexo do Nordeste de Amaralina é no bairro de Brotas ou o bairro de São Caetano. A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), prossegue com os pontos itinerantes de testagem rápida contra Covid-19 em Brotas e São Caetano, nesta segunda-feira (24). As estruturas estão montadas, até sexta-feira (28), na Quadra Poliesportiva de São Caetano, na Rua Manoel Fernandes, e no fim de linha de Brotas, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

Os acolhimentos em ambos os locais acontecerão por ordem de chegada, das 8h às 13h, e serão distribuídas 200 fichas em cada ponto de testagem. Os pacientes que forem identificados com diagnóstico positivo serão orientados a permanecer em isolamento domiciliar e, em caso de agravamento do quadro clínico, procurar os serviços de saúde da rede municipal.

A testagem itinerante contra a Covid-19 tem como objetivo a detecção precoce do vírus, além de conter a disseminação do coronavírus entre os cidadãos. Iniciada em dezembro passado, a estratégia já percorreu os bairros de Paripe, Boca do Rio e Bonfim.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img