spot_img

Curso de barbeiro é oferecido pela BCS da Santa Cruz

Published:

Moradores do complexo do Nordeste de Amaralina interessados no curso de barbeiro oferecido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) da Santa Cruz, em parceria com o cabeleireiro Mago Marcos Styllo 7.0, podem se inscrever a partir desta segunda-feira (19). A capacitação terá início na próxima quinta-feira, no Colégio Estadual General Dionísio Cerqueira.

Interessados deverão comparecer na sede da Base Comunitária com RG e CPF. “Levaremos a arte para a comunidade em forma de profissionalização”, enfatizou a comandante da BCS/Santa Cruz, capitã Sheila Barbosa, acrescentando que dúvidas sobre o curso poderão ser esclarecidas através do telefone (71) 9 9156-9691.

Com 16 mil seguidores em sua rede social, o barbeiro e professor Marcos contou que ministrou o curso em outras localidades, institutos de beleza e até em presídios.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img