spot_img

ESPAÇO CULTURAL BOCA DE BRASA QUABALES ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS VIRTUAIS

Published:

Estão abertas as inscrições para as oficinas virtuais de vídeo, fotografia e Lab & Orquestra Sustentável Percussiva do Espaço Cultural Boca de Brasa Quabales. Os interessados podem se inscrever através do formulário disponibilizado nas redes sociais do Quabales, Instagram (@quabales) e Facebook (https://m.facebook.com/quabales/).
As oficinas iniciam a partir de 25 de agosto de 2020, 2 x por semana. As aulas acontecerão através da plataforma Google Meet com senha que será disponibilizada para os participantes.


Oficina de Vídeo e Fotografia – acontecerão às terças e quartas, das 14h às 15h30, para 15 participantes. A carga horária total é de 32 horas
Lab & Orquestra Sustentável Percussiva – ocorrerá às quartas e sextas, das 14h às 15h30, para 20 participantes. A carga horária total é de 64 horas.
Além das oficinas, vamos realizar encontros virtuais pelo Canal Youtube do Quabales (https://m.youtube.com/user/quabales), com as seguintes atividades artísticas: Palco Aberto Boca de Brasa, Cineclube Boca de Brasa e Diálogos Boca de Brasa. A programação será disponibilizada nas redes sociais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img