spot_img

Fundação Cidade-Mãe oferece vagas para curso na área de eventos

Published:

A Fundação Cidade Mãe (FCM) abriu 20 vagas para o curso de coordenação e produção de eventos para jovens com idade entre 18 e 24 anos, com o objetivo de capacitá-los para o mercado de trabalho. As aulas terão início na próxima segunda-feira (14), das 9h às 12h, por meio da plataforma digital Google Meet.

Para se inscrever, é necessário informar nome completo, comprovante de residência e de escolaridade a partir do 9º ano, emitido por uma escola pública. Além disso, o interessado deve disponibilizar e-mail e telefone de contato.

Os documentos solicitados devem ser encaminhados para o e-mail cursosfcm.bariridasartes@gmail.com, em arquivos no formato PDF. No assunto deve conter o título “Coordenação e Produção de eventos”.

A capacitação visa desenvolver a capacidade dos jovens para coordenar, organizar, sistematizar e gerenciar qualquer tipo de evento. “Com a falta de trabalho e o alto índice de desemprego amplia-se a concorrência e a competitividade entre os indivíduos. Diante desta situação, sentimos a necessidade da criação de cursos com a finalidade de oferecer aos jovens aprendizes habilidades para o  seu desenvolvimento e inserção no mercado de trabalho”, explica a coordenadora do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Bariri das Artes, Sarah Taís Valverde.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img