Seis meses depois, a jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, voltou a utilizar as redes sociais para denunciar um caso de racismo que foi vítima. Na sua página do Facebook, a digital influencer publicou prints de um jovem a chamando de macaca em uma de suas publicações. Em março deste ano, Tia Má também fez uma denúncia semelhante e foi ameaçada de morte.
Na publicação, Maíra mostra o perfil do autor da injúria e a resposta que deu ao xingamento: “Um idiota que não tem noção do que faz…mandando para seus pais o print da sua postagem, para eles saberem que tem um filho criminoso!”, escreveu a jornalista.
No texto da denúncia, ela repudia a atitude do jovem e aproveita para se posicionar contra o candidato a presidência, Jair Bolsonaro. “O racismo não nos dá descanso! Ser mulher preta altiva é saber que os racistas insistem em nos aniquilar. O Racista é eleitor do candidato que defende a manutenção de um estado violento, que desqualifica mulheres negras”.
Veja a publicação:
“O racismo não nos dá descanso! Ser mulher preta altiva é saber que os racistas insistem em nos aniquilar. Um jovem, com…”
Posted by Tia Má on Tuesday, September 18, 2018