spot_img

“Encosta será refeita e pedras serão retiradas”, anuncia sub-prefeito sobre praia de Amaralina

Published:

O titular da prefeitura bairro Barra-Pituba, André Maracajá afirmou na manha desta terça-feira (5) que parte da encosta da praia de Amaralina será refeita. Ainda segundo Maracajá, os pedregulhos que foram jogados em diversos pontos da praia também serão retirados.

O problema foi alvo de diversas reclamações por parte leitores do Nordesteusou (NES). Uma matéria publicada na semana passada mostrou a insatisfação dos moradores e frequentadores da praia com a situação.

“Prefeitura atenta as denúncias feitas também pelo Nordeste eu sou, encaminhou essa manhã equipe responsável pela requalificação da orla de Amaralina para analisar situação da contenção e também pedras deixadas oriundas da obra. As pedras serão removidas e parte da contenção refeita”, disse o gestor.

O projeto de requalificação da orla de Amaralina foi coordenado pela Fundação Mario Leal Ferreira, órgão vinculado à Prefeitura de Salvador. Já a execução do serviço foi de responsabilidade do Consórcio Orla Marítima. O valor total investido no espaço foi R$38 milhões.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img