#NOTA – Bahiatursa nega apoio e arraiá do Nordeste é CANCELADO

Ainda não foi dessa vez, comunidade. Planejamos com todo carinho fazer aquela festa… Possibilitar aos nossos comerciantes uma renda extra. Enfim, trazer para o Complexo Nordeste de Amaralina um pouco de arte, cultura e lazer. Entretanto, por motivos escusos o sonho do Arraiá do NES terá que ser adiado.
Após tratativas com o Nordesteusou, a Bahiatursa resolveu declinar naquilo que havia nos prometido. Não pedimos nada além do que nossa comunidade merece.

Nada além do que eles dão de mãos beijadas aos chamados circuitos oficiais. Não nos foi apresentada nenhuma justificativa. O silêncio, por si só, já diz tudo. Preferimos acreditar que nada tenha a ver com tal preconceito. Será?

Sabemos que tudo para nós, moradores da periferia, costuma ser mais difícil. Não é a primeira e nem será a última vez que o poder público nos vira as costas. Não causa estranheza a desfaçatez de alguns.
A conta vocês prestarão não é ao NES, mas sim a todo comunidade do Nordeste de Amaralina.


Equipe NES.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.