spot_img

Rainhas das makes do Nordeste de Amaralina monta stand para você arrasar no Carnaval

Published:

Todo mundo sabe que Carnaval não é época para timidez, e nem dá pra ficar com vergonha de causar. Não economize nas makes, cores, adereços, glitter, etc. E para você que não sabe se maquiar ou está em busca de algo diferente, lhe apresento Stefanie kotujansky.

Moradora do Nordeste de Amaralina e maquiadora profissional, Stefanie estará com um stand de maquiagem para quem quiser arrasar no Carnaval.
Com o intuito de ajudar a galera e empreender, Stefanie decidiu colocar neste ano um stand de maquiagens, o que é algo super diferente e incomum no Carnaval do  Nordeste.

A jovem de 23 anos se especializou em João Pessoa, mas está sempre se atualizando através de cursos online. Ela é dona de um canal super badalado no Youtube chamado Beleza Marcante, onde dá dicas de diversos assuntos, entre eles maquiagem.

Segundo Stefanie o stand estará aberto para todos os tipos de pessoa inclusive homens, crianças, jovens, idosos, mulheres, e os preços são acessíveis à comunidade.

O stand funcionará todos os dias de Carnaval, em frente a Olivep, a partir das 15h30 e encerrará às 18h. E quem não quiser se maquiar lá, pode ficar tranquilo, Stefanie vai até você e lhe atende em domicílio. Ela estará atendendo na residência do cliente que agendar horário nos dias de folia a partir das 8h até às 11h. Das 15h30 até às 17h, ela estará no final de linha do Nordeste e logo após ficará em frente a Olivep até às 18h.

Quem quiser conferir o trabalho da Stefanie é só entrar no canal no Youtube através do link https://www.youtube.com/channel/UC5Uw8MN7ZVyZW2CqaV34W_Q ou entrar em contato via telefone ou whatsapp (71) 981547099




Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img