spot_img

Ator da novela ‘Eramos Seis’ morre após infarto fulminante

Published:

Morreu nesta segunda-feira (18), aos 60 anos, o ator Walmir Santana, vítima de um infarto fulminante. As informações são do colunista do Uol, Miguel Arcanjo. O ator trabalhou recentemente na novela da Rede Globo, ‘Éramos Seis’ e iria estrear na próxima quinta (21) a peça Até Que a Morte Nos Separe, no Teatro West Plaza, em São Paulo.

De acordo com o colunista, o ator aparentava estar bem e sua morte pegou a todos de surpresa. O artista fez parte de importantes peças teatrais, como Trair e Coçar É Só Começar, escrita por Marcos Caruso, além de A Louca de Chaillot, dirigida por Ruy Cortez, e Tudo de Novo no Front, sob direção de Aimar Labaki. Sua última apresentação foi feita no domingo (17), com a a peça Nariz de Pedra.

O velório será nesta terça (19) a partir das 14h e cremação às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img