spot_img

#OperaçãoNoComplexo – Moradora relata drama com tio deficiente que precisa de atendimento do SAMU

Published:

Uma moradora do Nordeste de Amaralina afirmou estar sentindo na pele as consequências da Operação Policial iniciada na manhã desta quarta-feira (2), no Complexo Nordeste de Amaralina. Por conta da ação, todas as via de acesso aos bairros Vale das Pedrinhas, Nordeste, Chapada e Santa Cruz foram fechados pelas barricadas da PM.

De acordo com a denunciante que, temendo retaliações, preferiu manter em sigilo a sua identidade, o “fechamento” do Complexo vem impedindo que seu tio, de 52 anos, e portador de paralisia seja atendido pelo Serviço Movel de Atendimento de Urgência (SAMU).

“Desde ontem que chamo a SAMU eles estão alegando que os policias não tão deixando entrar. Hoje pela mesma forma ligamos 5 vezes e nada. Eles estão alegando que os policias não deixam entrar. Porém, eu fui ate a delegacia e procurei um policial na entrada do Vale e eles disseram que não estão empatando ambulância alguma entrar. Acabamos de chegar da 28ª e mesmo os policial ligando eles não vieram prestar socorro”, relatou.

“Ele é deficiente, não anda e nem fala. Ele está tendo falta de ar, cansando, dores e febre. Uma falta de respeito com os moradores. Acho que eles estavam esperando acontecer o pior”, completou.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img