spot_img

[Talento NES] Moradora do Vale das Pedrinhas está entre as candidatas ao Miss Bahia 2021

Published:

A dançarina e estudante de Educação Física Gabriella Almeida, de 21 anos, está entre as candidatas ao Miss Bahia 2021. Moradora do Vale das Pedrinhas, em Salvador, a participante disputa o título com outras 20 candidatas à categoria Juvenil do concurso.

De acordo com a jovem, a premiação é uma oportunidade para realizar sonhos. “Eu espero ter uma grande visibilidade e reconhecimento. Que eu possa ser inspiração para outras garotas que têm essse mesmo sonho que eu e que esse concurso me ajude a abrir mais portas para realizar meu sonho de ir para fora”, conta. A final do concurso está prevista para o dia 12 de março do próximo ano, no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Segundo Gabriella, representar as mulheres negras da periferia é a sua motivação. “Quero mostrar que existem, sim, garotas maravilhosas dentro de uma favela e que merecem ser reconhecidas mundialmente”, afirma. Na página do evento, a foto da jovem soma quase 250 comentários, mas são as curtidas que vão determinar a sua permanência na competição. Para ajudar Gabriella, basta acessar o perfil do concurso e curtir a publicação da participante.

A votação será encerrada no dia 30 de novembro.

Foto: Cartaz do evento
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img