spot_img

Vídeo: Moradora da Santa Cruz e Miss Bahia, Priscila Santiago estrela campanha do Governo do Estado

Published:

Nascida e criada no bairro da Santa Cruz, modelo, jornalista e Miss Bahia, Priscila Santiago é uma das estrelas da nova campanha publicitária do Governo do Estado de combate a Covid-19. A peça traz mensagens de conscientização para população sobre a importância das medidas de distanciamento, do correto uso da máscara e etc..

“É uma campanha de extrema importância de conscientização da população. Estamos vivendo a segunda onda do Covid 19,  e todos os cuidados precisam ser tomados”, ressalta Priscila.

Em entrevista ao Nordesteusou (NES), a modelo falou sobre o significado dela, enquanto uma mulher negra e oriunda da periferia, puder representar a comunidade como protagonista dentro de universos onde antes o povo do Complexo Nordeste de Amaralina era sempre relegado ao papel de mero coadjuvante.  

“Estamos em vários os lugares, ocupando cada dias mais nossos espaços. Fico muito feliz e orgulhosa de representar muitas pessoas da minha comunidade, assim como ver muitas delas me representado nas mais diversas áreas. Nossa comunidade tem muitas pessoas talentosas. Acreditem nos seus sonhos! Acreditem que eles podem ser realizados, e usem os obstáculos da caminhada para te fazer mais forte e te motivar a vencer”, frisou a jovem.

Foto: Divulgação

Biografia – Priscila é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Em 2013, foi coroado Miss Bahia tendo no mesmo ano ocupado o terceiro lugar no Miss Brasil. Em 2012, a modelo havia recebido o título de Princesa do Carnaval de Salvador 2012.

Na televisão, foi apresentadora do Programa Escutaê, pela TV Kirimirê, além de ter participado de diversas  campanhas publicitárias do Salvador Shopping, Correio da Bahia, COELBA, Prefeitura de Salvador, Le Biscuit, Governo do Estado, Hospital Santa Isabel, entre outros e capa da revista Raça.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img