Sou apaixonado pelo meu professor de Boxe, mas não sei chegar nele

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Mariane (nome falso), tenho 25 anos e moro na Santa Cruz. Há cerca de 2 meses eu vivo um dilema. Comecei a treinar em uma academia aqui do Nordeste de Amaralina e resolvi fazer aula de boxe. No inicio era só para manter a forma e perder mais uns quilos, mas o inesperado aconteceu: acabei me apaixonado pelo o professor. Confesso que também não tem como não se apaixonar por ele… Sempre no final do treino ele tira a camisa e eu me derreto toda.

Mas o problema é que eu sou extremamente tímida e não sei como me declarar. Pelas redes sociais, aparentemente, ele não é casado. No entanto, fico na duvida:: como um homem tão bonito como ele não tem ninguém? Fico a maior parte do tempo das aulas delirando e desejando ele, quando ele me aparece com aqueles shorts térmicos eu fico em estado de choque. Uma certa vez eu quase tomo um golpe na cara porque perdi completamente o foco da aula.

Na semana passada eu comprei um consolo e o apelidei com o nome dele. Assim satisfaço as minhas fantasias sexuais, já que eu ainda não criei coragem de chegar nele. Eu não me sinto segura para isso porque me acho feia. Acho que falta algo em mim… Fico com medo de tomar uma fora. Talvez seja por isso que ainda não conseguir perder a minha virgindade. Então, mandei minha história para vocês para que possa a me ajudar e saber como chegar nele. Sou apaixonado pelo meu professor de Boxe, mas não sei chegar nele.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.