Acusado de matar o empresário William Oliveira, 28 anos, o digital influencer Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, confessou o crime na manhã desta quinta-feira (27). A vítima foi baleada em uma festa em Santo Antônio de Jesus, no último domingo (23).
A informação sobre a confissão foi confirmada, por telefone, pelo delegado Edilson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), que investiga o caso.
“Ele foi ouvido na manhã de hoje, no presídio, e confessou o crime”,limitou-se a dizer o delegado, ao CORREIO.
O delegado não quis entrar em detalhes sobre o depoimento de Iuri, que está preso preventivamente no Centro de Observação Penal (COP), desde a última quarta-feira (26). Segundo Magalhães, as informações serão divulgadas pela assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ainda nesta quinta-feira.
Iuri se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador, na tarde de quarta-feira, horas após a confirmação da morte de Will, de quem era desafeto.
Ele se apresentou no DHPP à delegada Clelba Regina Teles, com advogados. Questionado sobre a arma utilizada no crime, disse ter perdido, depois da fuga.




