spot_img

Nota de Repúdio à TV ARATU

Published:

Mais uma vez a imprensa tenta manchar a imagem do Nordeste de Amaralina. Desta vez a TV ARATU, emissora filiada ao SBT. Em reportagem veiculada nesta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, o referido canal de comunicação reproduziu um vídeo antigo, gravado no Carnaval do Nordeste de Amaralina, no ano de 2020, portanto, antes da pandemia, para difamar a imagem do bairro. A emissora afirma de forma irresponsável que as imagens foram gravadas neste final de semana. Entendemos que assim como em todas as comunidades existem histórico de paredões durante a pandemia, mas utilizar de uma gravação antiga para poder ganhar audiência mentindo para população baiana. Por trás do discurso existe o preconceito estrutural da mídia com as comunidades periféricas da cidade. Sobra irresponsabilidade. Faltam ética e bom senso, ambas premissas do bom jornalismo.

Antes de falar algo do nosso bairro conheça nossa história. Aqui se faz o maior carnaval de bairro de Salvador, sem nenhum histórico de violência. Respeitem o nosso bairro não FOQUE NA MISÉRIA PARA GANHAR audiência.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img