Impossibilitado de trabalhar por conta de uma hérnia umbilical, baiano de acarajé pede ajuda : “Sinto muitas dores”

Published:

Há cerca de dois anos André tem batalhado para conseguir fazer a intervenção

André Menezes, 48 anos, mais conhecido como Nego é autônomo e morador da rua São Policarpo, no Nordeste de Amaralina. André tem buscado há 2 anos realizar uma cirurgia de Hérnia Umbilical, pelo Hospital das Clínicas, em Salvador. No entanto, de acordo com o baiano de acarajé,  por conta de um problema com o médico, que não compareceu no dia marcado para realização da cirurgia, acabou atrasando seu caso.  

” Já fui chamado uma vez, em janeiro, porém com a negligência do médico que não compareceu no dia marcado, não fui atendido e voltei ao final da fila. Precisei correr novamente atrás dos exames. Sigo acamado, precisando de ajuda. Os vizinhos que estão me dando alimento, mas tudo tem seu limite principalmente durante a pandemia”, diz André. 

Há cerca de 5 meses após conseguir refazer os exames, André ainda não tem resposta sobre o procedimento e relatou está aceitando qualquer ajuda para conseguir melhorar. 

“No momento estou aceitando qualquer tipo de ajuda: pública ou particular. Estou sem vender acarajé… Eu preciso conquistar minha renda de alguma forma, porque chegando no tabuleiro ninguém quer comprar ao ver minha barriga inchada dessa forma”, pontuou. 

André é autônomo e durante muitos anos vendeu acarajé no Largo das Baianas, em Amaralina, e na Pituba. Porém, suas atividades estão suspensas devido a sua saúde.

“Sinto muitas dores e tem dia que não dar pra levantar “, comenta. 

Para ajudar o morador do Nordeste de Amaralina:

98314-8037 e 98390-4779- Nego

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img