“A saudade bate”, disse saudoso o presidente do bloco As Piriguetes, Toni Sales. Fundado há quatro anos o bloco tem como marca registrada a alegria e espontaneidade dos seus foliões. E como forma de manter vivo o espírito carnavalesco, a diretoria da agremiação resolveu fazer um ato simbólico na noite desta segunda-feira (28), dia em que o bloco tradicionalmente realiza o seu desfile.
De acordo com Toni, a queima de fogos “foi um momento de tentar interagir com a comunidade e dizer que o carnaval existe”. A iniciativa teve o apoio do Nordesteusou e do advogado Rodrigo Coelho.
“Esse ano, devido a pandemia, não fizemos mais no próximo ano com fé eu deus teremos. Essa queima de fogos é uma forma de chamar à atenção da comunidade para isso, afinal a saudade bate. A queima de fogos marcou o desfile das Piriguetes em 2020 e será daqui para frente umas das nossas marcas registradas. Estávamos nos preparando para o carnaval 2022, como não teve vamos nos preparar em dobro para 2023. Vamos fazer o melhor carnaval do Nordeste de Amaralina”.





