FECULTA – Ambulantes aproveitam o Feculta para garantir renda extra.

Published:

Enquanto muitos se divertem, comerciantes e ambulantes aproveitam o Feculta, realizado neste domingo (29), no Nordeste de Amaralina, para garantir uma renda extra. Vendendo bebidas, alimentos e até mesmo disponibilizando um pula pula para os pequenos, eles ajudam a garantir a diversão do público e também aproveitam o momento.

Para Sueli Santos está sendo uma grande oportunidade de conseguir um renda extra:

“Estava parada devido a pandemia e agora a oportunidade de trabalhar e pagar as contas. Que venha muitos mais eventos como esses”, disse empolgada.

A vendedora de cachorro-quente Maria Barbosa, resIdente no bairro há 50 anos, destaca sobre a segurança em trabalhar perto de casa:

“Eu sou moradora antiga. Gostaria de falar que aqui é um bairro da paz e tem muitas oportunidades para aqueles que desejam fazer seu ganha pão, principalmente nesses eventos que é dentro da nossa comunidade e com muita segurança. Entre uma venda e outra, aproveito para curtir. Eu estou com ótimas expectativas nas vendas. O povo se diverte e se abastece”, comentou a ambulante.

A baiana de acarajé Carminha viu nas redes sociais um burburinho em torno do festival cultural e correu para montar seu tabuleiro no final de Linha do Nordeste. “As coisas não estão fáceis para ninguém, montei meu tabuleiro e vou vender meus acarajés, mesmo sendo a primeira vez aqui, tenho fé que vai dar certo, além disso, conto com o apoio dos amigos e familiares que, entre uma resenha e outra, compram e divulgam”, disse.

” A bebida sensação da galera agora chegou no Nordeste de Amaralina. Contém frutas pasteurizada com álcool”, conta Mikael Santos.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img