Wellington de Oliveira, de 29 anos, é empreendedor do bairro do Luís Anselmo. Sua loja, a “Big black modas”, já tem 5 anos no mercado e é referência na localidade. Roupas, calçados, assessórios e até cosméticos podem ser encontrados no espaço.
“Comecei a vender em casa. Na proporção que fui vendendo, pensei em abrir a loja e comercializar vários artigos. Estamos avançando para trabalhar no atacado”, enfatiza.
“Ninho”, como é conhecido pela comunidade, diz que os clientes estão priorizando roupas confortáveis para esse verão e que o movimento tem aumentado nessa época.
“Nesse momento eles estão priorizando uma regata, um short básico, porque está muito quente e a galera quer ficar mais leve, se sentir despojado e tranquilo”.
Além de roupas, a esposa de Ninho, Karol, montou sua esmalteria no fundo da loja para atender suas clientes e otimizar o processo de compras e alinhamento para o final de semana.
“Nós dois tivemos a ideia, mas quando vi esse “puxadinho”, me veio logo o desejo de montar meu espaço aqui. Nesse verão, trouxe bastante novidades para as clientes e estou com a agenda aberta só esperando elas”, finaliza.