Dia das Mães – Uma Rainha chamada Rosalina: a determinação e amor inabalável de uma mãe

Published:

No Nordeste de Amaralina, uma mãe e filha são unidas pelo laço mais forte e especial que existe: o amor . Andressa Brandão Santos Freitas tem 26 anos e é enfermeira em uma UTI. Mas ela sabe que não estaria onde está se não fosse pela sua maior inspiração: sua mãe, Rosalina Brandão.

Rosalina, aos 51 anos, é Técnica em Enfermagem e é uma mulher guerreira. Ela construiu sua casa sozinha, sem ajuda de ninguém, trabalhando desde os 18 anos num supermercado. Mesmo passando por complicações durante a gestação de Andressa, ela trabalhou até os 9 meses.

Mas não foi fácil. Após o nascimento de Andressa, “a guerreira” deu inicio ao curso. Hoje, formada e empregada, Andressa é a prova viva de que o sacrifício da mãe valeu a pena.

“Minha mãe é paz. Sempre com o sorriso no rosto, fazendo sempre o melhor para o próximo”, diz Andressa.

Andressa fala com orgulho da determinação e da persistência de dona Rosalina, que sempre manteve a família unida, mesmo diante das maiores dificuldades. “Minha mãe é o meu exemplo de pessoa. Inteligente, mesmo com problemas diários da vida, vem sempre com uma palavra de conforto e otimismo, tem uma fé em Deus que admiro muito, e creio que isso faz ela ser essa mulher que muitos querem perto”, diz Andressa.

Rosalina Brandão é uma dessas mães que desafiam todas as expectativas. Uma mulher forte, que nunca deixou que as dificuldades abatessem seu espírito. Sua fé em Deus e otimismo a ajudaram a superar qualquer dificuldade que a vida colocou em seu caminho. “Ela é persistente e forte, nunca deixou a dificuldade abatê-la”, conta Andressa emocionada.

Mas, para Andressa, sua mãe é muito mais do que uma guerreira. Rosa, apelido carinhoso de Rosalina, é uma amiga, uma confidente, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, dando todo o apoio e carinho que ela precisava.

“Se um dia Deus me enviasse novamente não me cansaria em dizer que escolheria vir novamente filha de Rosa”, afirma Andressa.

E é com esse mesmo sorriso no rosto que Rosalina Brandão recebe esta homenagem de sua filha, que é uma forma de reconhecimento de todo o amor e dedicação que ela sempre ofereceu a sua família.

“Um feliz dia das mães a todas e um abraço, de uma filha completamente apaixonada pela sua Mãe”, finaliza Andressa.

Este relato emocionante não é apenas sobre a história de uma mãe e filha, é uma homenagem a todas as mães guerreiras que sacrificam tudo por seus filhos e família. É uma lembrança de que o amor de mãe é incondicional e que nada é capaz de abalá-lo. Que as Rosas deste mundo recebam todo o amor e reconhecimento que merecem e que seus filhos possam aprender com seus exemplos de determinação e amor. Feliz Dia das Mães!

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img